- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mulher praticava sexo com o enteado em Tobias Barreto
6 de abril de 2016 - 09:17, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
(Antes de ler a matéria, saiba que os nomes foram trocados para não expor a vida dos envolvidos, e que toda a matéria foi feita com base na denúncia protocolada no Conselho Tutelar de Tobias Barreto).
Na última terça-feira (5), foi denunciado ao Conselho Tutelar do município de Tobias Barreto um caso de pedofilia envolvendo a esposa de Joaquim da Silva e seu filho de 11 anos de idade.
Segundo a denúncia protocolada no Conselho Tutelar tobiense, a mulher conhecida como Josefa da Silva, após tomar o seu banho noturno chamava o garoto de 11 anos para a o segundo andar da residência da família quase todas as noites para efetuar a prática sexual, o momento da ação coincidia com o horário em que o Joaquim fabricava os seus congelados.
Segundo os detalhes contados da criança para o pai, “Josefa da Silva mandava que ele pegasse nos seios dela, colocar o pinto dele na periquita dela e beijar a boca dela também”, a criança – apesar de apresentar um comportamento estranho -, não contou nada para o pai antes porque estava sob ameaça da mulher. Esta afirmava que se ele contasse algo, daria chumbinho a todos os moradores da residência.
O caso foi descoberto por Joaquim que numa noite subiu ao segundo andar da casa e flagrou a criança com as mãos nos seios da mulher. Ao questionar a ação, Josefa da Silva afirmou que a prática dela para com a criança era normal. O pai do garoto denunciou o caso ao Conselho Tutelar e chegou a se divorciar de Josefa, mas depois os dois voltaram a conviver juntos. Nesta convivência, o casal frequentemente se desentendia ao falar do caso, até que o pai descobriu que ela tinha dado uma surra de bainha de facão na criança no carnaval.
Ainda de acordo com a denúncia, Josefa ameaçou Joaquim, dizendo que “caso o denunciante levasse o problema que envolve o garoto à polícia que ela eliminava ele através dos amigos”.
O Conselho Tutelar tobiense solicitou as devidas providências.