- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Com empate, Lagarto se complica no Quadrangular da Morte
3 de abril de 2016 - 11:22, por Alexandre Fontes
Portal Lagarto Notícias
Apesar das expectativas pré-jogo, no último sábado (02), a equipe do Lagarto Futebol Clube foi até o município de Porto da Folha enfrentar o Galo do Sertão pela quarta rodada do torneio da permanência na primeira divisão do Sergipano. Na ocasião, os times empataram sem gols.
Com o empate, o time esmeraldino caiu para a última posição do quadrangular, uma vez que o Socorrense venceu o Amadense por 3 a 0 em casa. Além disso, – uma situação já conhecida dos torcedores lagartenses voltou – o Lagarto tem de vencer a próxima partida contra o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, e torcer para a derrota do Guarany, assim o esmeraldino sobe para o segundo lugar do torneio da morte e ganha uma sobrevida para estar na primeira divisão em 2017.
“O jogo foi muito disputado, foi muito equilibrado, mas o Lagarto conseguiu jogar futebol, mesmo no campo ruim, como a equipe do Guarany também criou. As duas equipes jogaram pra frente, para ganhar o jogo, e apesar da condição do campo quero dizer que tá todo mundo vivo e que a expectativa pra essa próxima rodada é que se defina alguma coisa. Esperamos que o Lagarto consiga essa vitória de uma vez por todas.”, disse o técnico do Lagarto, Williams Rodrigues.
Ainda segundo o técnico do Lagarto, “a equipe está brigando, mas é notório que falta experiência, a gente cria várias chances, chega pelo lado, mas a gente erra no penúltimo passe, a gente tá errando. Então a falta de maturidade da equipe e de jogadores experientes prejudica muito a equipe, mas ela tá lutando, está demonstrando essa luta, essa vontade, mas tá faltando algo mais como: experiência, frieza, tranquilidade. Se a equipe tivesse hoje um pouquinho mais de sabedoria, tranquilidade e experiência, [ela] tinha conseguido os três pontos.”.
Muitos cartões
No jogo do último sábado (02), foram mostrados oito cartões amarelos, dos quais cinco foram dirigidos somente aos atletas do Lagarto, são eles: Gabriel Goiano (11), Pirambu (09), Muribeca (08), Jonathan (05), Emanuel (01).