- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Após intensificar o ritmo de treino, o Lagarto FC espera conseguir o resultado positivo neste sábado
2 de abril de 2016 - 02:08, por Alexandre Fontes
Ascom Lagarto FC
Apesar da derrota sofrida no último domingo (27), os jogadores e a comissão técnica do Lagarto Futebol Clube esperam retornar do município de Porto da Folha, no próximo sábado (02), com um resultado positivo sob os donos da casa. A expectativa é o resultado da intensidade aplicada nos treinos do time esmeraldino.
“A galera tá confiante na vitória, por algumas coisas que o treinador do Guarany disse, e também por nós mesmo que queremos deixar o time na primeira divisão. (…) Estou confiante, vejo que podemos conseguir um bom resultado lá [em Porto da Folha], vejo que estamos numa crescente muito boa, em todos os quesitos!”, disse o meia atacante Jonathan Carioca.
Ciente das potencialidades do adversário que jogará em sua casa, o elenco do Lagarto FC treinou durante toda a semana no estádio Paulo Barreto de Menezes porque, segundo técnico Williams Rodrigues, o mesmo tem um gramado muito parecido com o do estádio Caio Feitosa.
“A gente sabe que não vai ser fácil, procuramos trabalhar essa semana no nosso campo aqui para que possamos ter uma aparência com o campo do adversário porque o campo deles, todos falam que é um campo que dificilmente se toca a bola, parecido com o nosso que treinamos. Por isso, fizemos – durante a semana – trabalhos preparativos pra essa situação desse jogo.”, justificou Rodrigues.
Ainda sobre os treinamentos, Williams Rodrigues afirmou que o elenco novamente treinou diversas situações de jogo – como as finalizações – para que o time possa criar e pôr a bola na rede do Guarany no jogo que acontecerá no próximo sábado (02), em Porto da Folha, às 15h:15min no estádio Caio Feitosa.
“Por isso esperamos que amanhã essa bola possa entrar, e que consigamos o três pontos para que saiamos de lá com o resultado positivo, e dar continuidade a nossa luta para permanecer na primeira divisão.”, concluiu o técnico do Lagarto FC.