- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Coletiva na SSP dará detalhes da prisão dos envolvidos na morte do empresário de Tobias
26 de março de 2016 - 17:28, por Marcos Peris
Por Tanuza Oliveira
Dois homens foram presos na quinta-feira, dia 24, por suposto envolvimento no assassinato do empresário Adriano Teles, em Tobias Barreto. Neste sábado, a equipe de Polícia do município continua as buscas por um terceiro envolvido.
Mas, por motivos de segurança, o delegado de Tobias, Edson Nickson, preferiu não dar muitos detalhes sobre a operação. As informações só serão divulgadas na segunda-feira, dia 28, em coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Ranflei Nascimento de Oliveira, de 21 anos, e Rafael Aguiar dos Santos, 22 anos, foram presos na operação de quinta-feira. Segundo a Polícia, o crime está praticamente elucidado e, caso informações das buscas sejam divulgadas, o terceiro envolvido pode não ser pego.
O mandante, Rafael Aguiar dos Santos, 22 anos, confirmou à polícia uma das linhas de investigação, a de que o empresário havia sido morto “por engano”. Ele disse ainda que contratou os pistoleiros para matar um desafeto, adversário que traficava drogas na região.