- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
SE: Sogra esbofeteia nora após saber de traição ao filho
10 de março de 2016 - 12:08, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Após o fato envolvendo uma mulher que jogou água fervente nas partes íntimas do companheiro (Simão Dias: Mulher joga água fervente nas partes íntimas do companheiro), o município de Simão Dias mais uma vez é evidenciado com um caso inusitado.
Desta feita, o fato é parecido ao noticiado nacionalmente, ocorrido em dezembro de 2015, quando o empresário Alexandre Emerick flagrou a esposa Fabíola Barros, em um motel em Belo Horizonte / MG, com o seu melhor amigo.
Em Simão Dias, embora não tenha ocorrido entre amigos, um homem desconfiado da traição da esposa, ficou na ‘moita’ e flagrou a companheira no momento da prática delituosa do prazer.
Ao contrário do acontecido de Minas, onde a ocorrência ganhou grande repercussão, sendo inclusive alvo de gozações nas redes sociais e até mesmo com composições de paródias, a traição ocorrida em Simão Dias não ganhou as redes sociais e nem sequer grandes comentários entre a população simãodiense, pois apesar dos envolvidos residirem na sede do município, todo contexto ocorreu na zona rural.
Um jovem casal recém casado vivia tranquilamente a sua rotina diária na terra do vaqueiro Simão Dias. Certo dia, o marido desconfiado de certas atitudes da companheira resolveu segui-la. E não é que para a surpresa do mesmo, a esposa entrou em um transporte afirmando que iria visitar parentes, mas no meio do caminho, a mesma desceu do veículo e adentrou em uma casa bastante suspeita.
Logo atrás, o marido atento a tudo, esperou alguns minutos para entrar na casa. Para surpresa, o homem deu de cara com a esposa despida, pronta a trai-lo com o amante, que também já estava sem roupas.
Inconformado, ou seria melhor enfurecido, o cidadão ainda tentou agredir o casal, mas o amante conseguiu escapar ileso. Já a mulher, escutou poucas e boas do marido traído, mas não sofreu agressão. Sabendo da história, a sogra foi tirar satisfação e esbofeteou a nora.
Como diz que ‘ponta’ não dói, o marido já perdoou a esposa, que afirma não trai-lo mais, e o jovem casal segue seu dia-dia, passeando pelas ruas de Simão Dias como se nada tivesse acontecido.