- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mulher é assassinada com arma branca em Boquim
25 de fevereiro de 2016 - 10:01, por Marcos Peris
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Entre as ocorrências, destaca-se o assassinato de uma mulher de 24 anos, crime cometido com golpes de arma branca, segundo os primeiros dados da polícia técnica. O fato foi registrado no município de Boquim, na região Centro Sul de Sergipe.
O corpo foi reconhecido pela própria família. Trata-se de Luciene Alves Rocha, conhecida como Nega, que tem histórico como usuária de drogas, conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar.
O corpo de Luciene Rocha foi localizado por moradores da região, que acionaram a equipe da 1ª Companhia do 6º Batalhão da PM. O sargento Almeida, integrante da equipe, revelou que o corpo estava em uma estrada no meio de um matagal, que fica nas proximidades do Parque Aquático da cidade, um balneário que possui vigilância e é fechado à noite. Mas os vigilantes não perceberam movimentação suspeita, segundo o sargento Almeida.
Luciene costumava passar dias fora de casa. O último encontro com a família aconteceu na tarde da terça-feira, 23, quando ela saiu de casa. A vítima deixa três filhos, o mais novo com oito meses de idade. (Por Cássia Santana)