Paripiranga: Acusado de matar delegado e policial morre após confronto com a polícia

23 de fevereiro de 2016 - 11:34, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Um indivíduo de alta periculosidade, acusado de matar um delegado e um policial, morreu em confronto com a polícia na tarde da última segunda-feira (22), no município baiano de Paripiranga, localizado na divisa de Simão Dias.

Segundo com informações, policiais civis do Centro de Operações Especiais (COE) entraram em confronto com o homicida Roque Soares de Melo Filho (Galego), 31 anos, que estava residindo na cidade de Paripiranga. Na ocasião, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo, tendo óbito constatado ainda no local.

Prisão

‘Galego’ foi preso no dia 10 de julho de 2014 na Av. Paralela, na capital Baiana, acusado de assassinar o policial militar Hamilton Gomes de Jesus, em maio do mesmo ano, no bairro Tancredo Neves, em Salvador.

A arma utilizada no homicídio do soldado foi uma pistola cal. 40, de propriedade do delegado Eduardo Rafael de Santana Lima, 35 anos, que também foi assassinado pelo traficante, em novembro de 2012, no bairro do Barbalho, também em Salvador.

Roque residia em Paripiranga

Roque residia em Paripiranga

Acusado de matar policial e delegado

Acusado de matar policial e delegado

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br