- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Após morte por arma branca, jovem natural de Tobias Barreto é sepultada sem roupas
23 de fevereiro de 2016 - 10:14, por Marcos Peris
No final da tarde da segunda-feira, (22), foi sepultado no Cemitério Municipal do Campo Grande, em Itabaiana (SE), o corpo da jovem Maria Isabela de Araújo, 24 anos, assassinada com um golpe de faca na madrugada de domingo, dia 21, durante a realização do Cajaíba Fest, na zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas faleceu durante os procedimentos na unidade hospitalar.
Durante o enterro, uma situação inusitada chamou a atenção de quem se encontrava no cemitério, foi o fato de a jovem ter sido sepultada completamente despida.
Indignada, uma internauta registrou o fato com aparelho de telefone celular e nos encaminhou as imagens para denunciar a falta de respeito à memória da vítima.
A jovem era natural do município de Tobias Barreto (SE), mas residia em Itabaiana há algum tempo e por não reunir condições financeiras, a família decidiu por fazer o sepultamento na cidade itabaianense.
Segunda a pessoa que denunciou o caso, a Assistência Social do município de Itabaiana fez a doação do caixão e o funeral ficou sob responsabilidade de uma empresa do setor funerário de Itabaiana, pertencente a Anselmo Dortas.
De acordo com o mesmo, a Funerária Dortas foi a vencedora da licitação para prestar serviço ao município de Itabaiana, e o funeral é completo, incluindo o translado para todo o Estado de Sergipe, e decisão de enterrar o corpo em Itabaiana e sem as vestes foi de uma irmã da vítima. (Gilson de Oliveira)