- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Centroavante Binho deixa o Lagarto FC rumo Ferroviário do Ceará
13 de fevereiro de 2016 - 04:26, por Alexandre Fontes
Na última sexta-feira (19), a diretoria do Lagarto FC, na pessoa do seu presidente Aloísio Andrade, aceitou a decisão do centroavante “Binho” em deixar o Alviverde rumo ao Ferroviário do Ceará.
O jogador tinha contrato com o referido clube até maio deste ano. Com todas as pendências resolvidas, o presidente do Lagarto lamentou a saída do atleta, mas afirmou que não pode impedir ninguém de buscar melhorias em suas vidas.
“Binho tinha contrato com o Lagarto, mas tudo já foi acertado. Eu não posso impedir que jogadores, mesmo com contrato neste clube, não possam buscar suas melhoras”, lamentou o Prefeitinho.
Ainda sobre o jogador, o presidente agradeceu a sua estada no clube e fez questão de salientar a forma como o atleta trabalhou no grupo. “Agradeço o período em que o Binho esteve conosco, um jogador exemplar, amigueiro e de vez em quando conselheiro pois nos procurava para dar ideias sobre o time”.
Em breve entrevista, Binho afirmou que a oferta ‘veio de Fortaleza” e que deixará a Casa do Atleta neste sábado (13). Ainda na ocasião, o jogador lamentou a atual situação do Lagarto FC no campeonato, mas disse acreditar que o time não será rebaixado por ter jogadores de qualidade.
“Eu acredito que os meninos vão sair dessa situação, vão deixar o Lagarto onde pegamos, na primeira divisão. Acho que a gente vai resolver essa situação porque a verdade é que vamos brigar pra não descer né?! E esse projeto que o presidente fez era pra gente está brigando pelo título, mas, infelizmente, não deu, faltou detalhes. Mas acredito que esse time não será rebaixado porque tem muitos jogadores de qualidade”, disse Binho.
Se despedindo, o atleta agradeceu a oportunidade e o apoio tanto do elenco como do presidente do alviverde. “Eu queria agradecer aos companheiros e ao presidente que sempre apoiou a gente e, até hoje mesmo ele [Presidente do Lagarto FC] está honrando com os objetivos e com a palavra dele”.
Para o professor Carlinhos Riachão, técnico do LFC, Binho era um jogador tranquilo que não dava trabalho, mas apesar de lamentar a sua saída, o treinador desejou sucesso ao atleta.
“A saída do Binho é triste pra gente, ele veio falar comigo e, eu disse que não tinha problema nenhum porque o jogador não é obrigado a ficar no clube. Então ele recebeu uma proposta melhor no futebol cearense e eu o desejo sucesso”, Disse o técnico Carlinhos Riachão.
Ainda segundo Riachão, Binho poderá ser substituído por vários outros jogadores, entre eles está o Adilson e o Saci.
Ascom Lagarto Futebol Clube