- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
De acordo com a PM, a fazenda do empresário José Augusto Vieira não foi assaltada
6 de fevereiro de 2016 - 10:21, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na manhã da última sexta-feira (5), circulou a informação de que uma fazenda do Grupo Maratá tinha sido assaltada, mas de acordo com o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Paulo César Góis Paiva, um funcionário da referida propriedade tinha sofrido uma tentativa de assalto, numa estrada vicinal, por quatro homens fortemente armados e, ao acionar a polícia, os oficiais acabaram capotando a viatura quando se dirigiam a ocorrência.
“O funcionário da fazenda estava em uma estrada quando quatro homens que estavam em uma Fiat modelo antigo de cor verde clara tentou assaltar. Ele conseguiu evadir do local, os homens ainda atiraram contra o funcionário da fazenda, mas graças a Deus não pegou”, disse Paiva.
Segundo o tenente-coronel, ao chegar à fazenda o funcionário estava nervoso e chegou a dizer para o gerente que o local estava sendo invadido. “No primeiro momento a polícia recebeu a informação de que a fazenda estava sendo assaltada, mas na verdade não teve assalto à fazenda e nem perseguição policial. Os policiais foram para atender a ocorrência e terminaram capotando a viatura. O GTA foi acionado porque o local é uma área rural de mata”, falou.
Os policiais identificados como cabo Fernando e o soldado Dalmo sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Após serem atendidos os policiais tiveram alta médica.