- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Fazenda de empresário do Grupo Maratá volta a ser alvo de bandidos; Carro da polícia capota em perseguição
5 de fevereiro de 2016 - 18:04, por Marcos Peris
No final da manhã desta sexta-feira (05), a fazenda Dira, localizada no povoado Telha, em Itaporanga D´Ajuda, distante 29 km de Aracaju, voltou a ser alvo de bandidos. Segundo as primeiras informações, quatro homens armados chegaram à fazenda e tentaram abordar um dos funcionários que se assustou e correu. Neste momento os elementos efetuaram disparos contra o trabalhador que por sorte não foi atingido.
Uma viatura da Polícia Militar de Itaporanga D`Ajuda que se deslocava para atender a ocorrência acabou capotando e dois policiais ficaram feridos. Os militares foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com ferimentos leves e passam bem.
Policiais estão espalhados pela região polícia e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) sobrevoa a área. (F5)
Relembre o último assalto
No dia 13 de janeiro seis homens encapuzados e fortemente armados chegaram à sede da fazenda Dira, e anunciaram o assalto. Três pessoas foram feitas reféns. Uma da vitimas enviou uma mensagem por uma rede social para uma amiga, dizendo o que estava acontecendo e pediu que acionasse a polícia.
Os militares agiram rápido e chegaram à propriedade no momento em que os criminosos tentavam fugir levando três funcionários da fazenda como reféns. Houve troca de tiros e os bandidos escaparam pelo matagal, deixando para trás os reféns.