- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Técnico do Chelsea manda Diego Costa controlar temperamento
16 de janeiro de 2016 - 07:20, por Marcos Peris
O técnico do Chelsea, Guus Hiddink conversou com Diego Costa para que ele controle seu temperamento e não reaja às provocações que podem acontecer neste sábado, no jogo contra o Everton.
O brasileiro naturalizado espanhol tem se envolvido em uma série de discussões durante a temporada e já recebeu 6 cartões amarelos em 17 jogos.
Diego Costa levou a advertência inclusive contra o West Brom, no último jogo do Chelsea, e por isso está pendurado: “Ele está jogando no limite, mas seus adversários também estão. Eles também estão provocando. Se você olhar os detalhes, é igual. Mas ele tem que se controlar. Ele não foi expulso contra o West Brom, mas ficou no limite”, alertou, sabendo que Diego correu risco de tomar o segundo cartão amarelo no jogo.
O técnico do Chelsea ainda revelou que conversou com Diego sobre o assunto: “Jogadores são espertos. Eu falo com ele sobre isso. Não todo dia, mas nós tivemos uma conversa hoje (sexta-feira) de manhã. Os adversários gostam de provocar um pouco, o que também é normal em um jogo de homens, mas ele também que lidar com isso. Eu sempre vou defender meus jogadores, especialmente quando eles estiverem de cabeça quente”.