Suspeitos de pistolagem são presos durante operação em Poço Verde

13 de janeiro de 2016 - 09:18, por Marcos Peris

Cinco pessoas foram presas nas primeiras horas desta quarta-feira (13) em uma operação da Polícia Civil, no município de Poço Verde. Os suspeitos foram presos por crimes de pistolagem e com eles os policiais apreenderam quatro armas de fogo.

De acordo com o delegado Hilton Duarte, a operação é fruto de uma investigação da delegacia de Poço Verde, comandada pelo delegado Paulo José, e reuniu 40 policiais da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COPCI), Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), da delegacia de Lagarto e da superintendência da Polícia Civil.

A operação foi desencadeada para o cumprimento de quatro mandados de prisão. Segundo o delegado, alguns deles foram cumpridos e outras pessoas foram presas pelo porte ilegal de arma de fogo. “Todos os presos tem envolvimento com o grupo de pistolagem comandado por José Augusto Aurelino Batista, morto durante confronto com a polícia no ano de 2014”, destacou o delegado.

A operação que foi iniciada na madrugada, continua ao longo da manhã de hoje. Mais informações serão divulgadas ao longo do dia. (A8)

Armas apreendidas com os suspeitos

Armas apreendidas com os suspeitos

Suspeitos presos

Suspeitos presos

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br