- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Oscar e Diego Costa são separados para não trocarem socos, diz jornal
8 de janeiro de 2016 - 08:37, por Marcos Peris
A má fase do Chelsea na temporada parece estar influenciando também no clima entre os jogadores. Segundo o jornal britânicoTelegraph, o meia Oscar e o atacante Diego Costa brigaram feio no treino da manhã da última quinta-feira (7) e só não trocaram socos graças aos companheiros, que seguraram os dois.
Segundo a publicação, a discussão começou após Oscar derrubar Diego Costa com um chute direto no joelho. Antes, o brasileiro naturalizado espanhol havia cometido uma falta no meia.
Irritado com a pancada, Diego Costa proferiu diversos palavrões e chamou Oscar para a briga, quando foi contido pelos companheiros. De imediato, o treinador Guus Hiddink parou o treinamento e deu um tempo até que o clima ficasse mais amistoso.
Por meio de rede social, entretanto, Oscar negou que tenha havido qualquer confusão. Ele declarou que ambos são amigos e até chamou o atacante de um dos melhores jogadores como quem já atuou.
“Pra quem está falando que eu e o Diego Costa brigamos hoje no treino está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar”, escreveu em seu Twitter.
Em coletiva após o treino, o holandês garantiu que nenhum dos atletas será punido, já que entendeu que tudo se tratou de uma discussão normal de jogadores que querem vencer.
Mesmo após a mudança de treinador, os Blues ainda não conseguiram espantar a crise. O time ocupa a 14ª posição da Barclays Premier League, com 23 pontos.