- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Caso Jocelmo: “Era uma pessoa que vivia para o trabalho. Ele não tinha inimigos”, desabafou o irmão da vítima
22 de dezembro de 2015 - 10:14, por Marcos Peris
Os familiares ainda não entenderam os motivos que levaram a morte do motorista Jocelmo Fraga de Jesus, 39, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado, 19. Ele era proprietário de topic, morava na cidade de Lagarto e o último contato que teve com a família ocorreu no sábado à tarde, momento em que ele estava lavando o veículo na porta da residência, segundo informações dos familiares.
Os motivos do crime são desconhecidos. “Era uma pessoa que vivia para o trabalho. Para se ter ideia, nem bebia [bebidas alcoólicas], ninguém entende o que aconteceu, ele não tinha inimigos”, desabafou o comerciante Genival Fraga de Jesus, irmão da vítima, sem esconder a tristeza. Na tarde do sábado, a família começou a tentar contato telefônico, mas ele não atendeu às ligações.
Na residência, o veículo estava na porta e o aparelho de telefone celular estava dentro do imóvel onde a vítima residia. “Não levaram nada dele: nem o carro, nem o celular e a carteira dele estava tudo lá dentro da casa”, revelou o irmão. “Começamos a procurar nos hospitais, em tudo. Na segunda, tomamos conhecimento que foi encontrado o corpo e fomos lá, reconhecemos que era meu irmão”, desabafou.
Corpo encontrado na zona rural
Na segunda-feira, 21, populares encontraram o corpo em uma fazenda, no povoado Urubutinga, no município de Lagarto e os familiares reconheceram a vítima pelas roupas que usava e pelas características físicas. No corpo, a equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por arma de fogo.
A polícia civil investiga o caso. (Com informações do infonet)