- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Diretoria do Lagarto Futebol Clube decide por permanência no Campeonato Sergipano 2016
29 de outubro de 2015 - 06:05, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na noite da última quarta-feira (28), a diretoria do Lagarto Futebol Clube se reuniu na sede da Juventude FM para decidir o futuro do time no ano de 2016. Uma das pautas da reunião foi a permanência do clube no Campeonato Sergipano que inicia no mês de janeiro do ano que vem, ficando decidido por unanimidade que o Lagarto participará do torneio mesmo não podendo jogar no estádio Paulo Barreto de Menezes, “Barretão”.
Decidido portanto que o L.F.C. não irá desistir da competição, iniciou-se a discusão onde o time jogará, por maioria absoluta ficou acertado que time terá seu mando de campo na cidade de Itabaiana.
Durante o encontro com os dirigentes, o presidente Aloisio Andrade fez o balanço da atual administração, ressaltando os avanços e desafios encontrados ao assumir o comando do clube.
Antes do término da reunião, a diretoria programou que a partir desta quinta-feira (29), serão intensificadas visitas aos empresários, políticos, e ao prefeito municipal para analisarem a viabilidade de apoio para a temporada de 2016.
Além do presidente, Aloisio Andrade, estiveram presentes, José Jenilson da Conceição – Vice-presidente Administrativo, Alexandre Simões Fontes – Presidente do Conselho Fiscal, Moacir Lopes Poconé Neto – Vice-Presidente do Conselho Administrativo, Heraldo Lisboa dos Reis – Secretário Geral do Conselho Administrativo, Clenilton Antônio Silva Oliveira – Suplente do Conselho Fiscal e Francisco André – preparador físico.
ATA DE REUNIÃO DA DIRETORIA DO LAGARTO FUTEBOL CLUBE PARA CONHECIMENTO E PROVIDÊNCIAS SOBRE A INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO PAULO BARRETO DE MENEZES.
Aos vinte e oito dias do mês de outubro de dois mil e quinze, reuniram-se os dirigentes deste clube, para deliberarem sobre as providências que deveram ser tomadas tendo em vista a interdição do Estádio Paulo Barreto de Menezes, Estádio que é utilizado pelo clube para treinos e jogos oficiais. O presidente do Clube Senhor Aloisio Santos Andrade, apresentou relatório de inspeção realizado pelo Governo do Estado que é proprietário do Estádio, onde o Engenheiro responsável atesta a interdição do mesmo por motivo de falta de segurança, este laudo foi assinado em Dezembro de 2014, há quase 01 (Um) ano atrás e até o presente momento nada foi feito para recuperá-lo.
O Presidente também informou que, em audiência com o Secretario de Estado dos Esportes, Senhor Adilson Junior, lhe foi oferecido os Estádios Presidente Médici em Itabaiana ou o Albano Franco em Simão Dias para ser utilizado como mando de campo do Lagarto no campeonato Sergipano de 2016, que tem como previsão de inicio em Janeiro do mesmo ano.
O Secretário Adilson Junior colocou a disposição o transporte para a locomoção dos atletas e comissão em dias de jogos dentro ou fora do seu mando de campo. O Presidente colocou em discussão os temas, usando a palavra o Senhor José Jenilson falou da dificuldade de retirada do time do campeonato, pois as punições serão sérias. O Senhor Clenilton colocou a que seria interessante colocar a equipe no campeonato com a segurança dos recursos, porém, como não há possibilidade, sugeriu que fossem realizadas as visitas aos empresários para arrecadar recursos de patrocínio. O senhor Moacir Poconé questionou se o clube terá os recursos da Prefeitura Municipal de Lagarto. O presidente informou que haverá uma reunião para conversar com o prefeito para saber como será feito esse convênio. O Senhor Moacir Poconé colocou da importância das visitas aos empresários e políticos de Lagarto para servir como tentativa de não tirar o clube do campeonato.
Após exaustivo debate ficou deliberado o seguinte, será agendada uma audiência com os possíveis patrocinadores e após retorno dos empresários se decidirá qual o destino a ser tomado pelo clube. Após as visitas, uma nova reunião seria realizada para uma nova tomada de decisão. Assim sendo nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião, aonde vai assinada por todos os dirigentes presentes.