- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Juiz filho de Simão Dias sofre acidente entre Aquidabã e Graccho Cardoso
28 de outubro de 2015 - 11:10, por Alexandre Fontes
Portal Lagarto Notícias
O juiz Raphael Silva Reis sofreu um acidente na tarde da última terça-feira (27), na rodovia estadual que liga os municípios de Graccho Cardoso e Aquidabã. O magistrado estava acompanhado do seu segurança, o sargento Paulo Sérgio.
Segundo informações do promotor de Justiça da Comarca de Aquidabã, o juiz Raphael Silva teria perdido o controle do veículo quando foi desviar de um buraco, capotando algumas vezes.
Com um corte na cabeça e alguns ferimentos leves, Raphael foi conduzido ao Hospital de Nossa Senhora da Glória, e em seguida para a capital sergipana por helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que fez a remoção do paciente para o Hospital São Lucas. Após a realização de exames, o juiz passa bem.
Raphael Silva Reis é filho do município de Simão Dias, e primo do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT). Atualmente, responde pela Comarca de Aquidabã.
O segurança do juiz, o militar Paulo Sérgio se encontra hospitalizado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde também realiza exames para avaliar a ocorrência de fratura no membro inferior esquerdo.
A assessoria do SAMU emitiu uma nota para relatar a ação de resgate e o estado de saúde das vítimas:
Os pacientes foram conduzidos ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória por carros particulares. No Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, os pacientes foram avaliados por equipes de plantão e posteriormente por equipes de intervenção do Samu 192 Sergipe. Em seguida, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da SSP/SE acionou para a realização da remoção dos pacientes para Aracaju. As equipes de suporte avançado da aeronave são compostas por médico e enfermeiros do SAMU 192 Sergipe.
O primeiro paciente é R.S.R, 34 anos, politraumatizado, que apresenta um quadro clínico estável. O paciente segue orientado e consciente, sendo encaminhado ao Hospital São Lucas, em Aracaju. Já o segundo paciente também é do sexo masculino. P.C.S.S,45 anos, segue com quadro clínico estável, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).