- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“Vereadores de Lagarto esquecem tudo que Deda fez pela cidade e aprovam outro nome para o mercado municipal”
15 de outubro de 2015 - 16:52, por Marcos Peris
Assessoria
Mais uma vez a câmara de vereadores de Lagarto decepciona a população da sua cidade. Logo depois da sessão plenária desta quinta-feira, dia 15, a população de Lagarto utilizou-se das redes sociais para manifestar e repudiar a atitude dos vereadores de Lagarto, que, aprovaram o nome de José Corrêa Sobrinho, para o novo mercado municipal. No início do mês, o deputado estadual Gustinho Ribeiro(PSD), colocou indicação solicitando ao Governo do Estado que use o nome de Marcelo Deda, ex-Governador (in memoria), no novo mercado municipal da cidade. Seguindo a mesma linha de pensamento, o deputado Valmir Monteiro (PSC) subscreveu a indicação do colega parlamentar, em prestar a homenagem a “Déda”.
Marcelo Deda, foi um dos responsáveis por implantar em Lagarto, o Hospital Regional Monsenhor Daltro, foi ele quem levou a Lagarto, as clinicas de saúde da família Dr. Davi Marcos de Lima, no Conjunto Albano Franco e José Antônio Maroto, as margens da rodovia SE 270. Marcelo Deda ainda buscou de todas as formas possíveis que a Universidade Federal de Sergipe (UFS), na cidade.
Partiu de Marcelo Deda a grande vontade de ver o então mercado municipal da cidade reformado e ampliado. Durante um discurso depois da aprovação do pro-investe, a qual mais de R$14 milhões foram destinados para a reforma do mercado municipal, Deda disse a seguinte frase: “Quando forem colher os frutos, lembrem de mim”.
Pensamento
Os vereadores de Lagarto não só desprezaram a vontade da população lagartense que, na sua maioria pretendia ver o nome do saudoso governador estampado em um local a qual o mesmo lutou com todas as forças para que fosse reformado, mas rejeitaram o pedido do mesmo e o esqueceram de forma rude e injusta.
Os “vereadores” de Lagarto vêm mostrando ao longo de seus mandatos o quanto são injustos e cruéis com quem realmente tem serviços prestados a cidade de Lagarto e, dessa forma esqueceram-se de “Déda”, que nunca será esquecido pelos lagartenses.
Nada contra a pessoa do saudoso comerciante José Corrêia Sobrinho, apenas uma questão de gratidão de um governador que fez muito mais por Lagarto, que, por sua própria cidade, Simão Dias.
A autoria do projeto que levou os vereadores a rejeitarem o nome de Marcelo Deda, foi da vereadora Marta da Dengue(PP). A atitude da câmara de vereadores mostra claramente o seguimento do desejo de um certo grupo político da cidade, a qual pertence a maioria dos vereadores.