- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Salgado: Universitário acusa prefeito de agressão
22 de setembro de 2015 - 15:03, por Marcos Peris
O prefeito de Salgado, Duílio Siqueira (PSB), está sendo acusado de agredir fisicamente o estudante do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Carlos Felipe de Souza, conhecido como “Kacazinho”, de 21 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Salgado, na manhã da segunda-feira (21).
No Boletim de Ocorrência (BO), Carlos Felipe relata que tudo começou durante o período da noite, no cruzamento da Praça Durval Militão com a Avenida João Alves Filho, no Centro da cidade de Salgado, distante 50 km de Aracaju.
Em contato com a reportagem, Felipe contou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o prefeito e que irá aguardar a decisão da justiça.
“Estava comendo espetinho com alguns amigos, o prefeito se aproximou de mim e perguntou por que eu havia o vaiado durante o desfile de 7 de Setembro. Disse que vaiei porque discordava da forma como administra a cidade. De repente o prefeito desferiu um murro no meu rosto”, diz o estudante.
Delegado
Em contato com a Delegada de Itaporanga, Mariana Amorim, que responde também pela Delegacia de Salgado, para saber das providências a serem adotadas pela Polícia Judiciária. Ela confirmou que o universitário prestou queixa contra Duílio Siqueira.
“Não é competência da polícia investigar o senhor Duílio Siqueira, que por ser prefeito, possui foro privilegiado. A ocorrência será encaminhada ao Poder Judiciário”, explica a delegada.
Outro lado
O prefeito Duílio Siqueira foi procurado pela reportagem, mas até a publicação da matéria não obtivemos êxito. (Com informações SE Notícias)