- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Acidente trágico em Campo do Brito deixa quatro simãodienses mortos
21 de setembro de 2015 - 09:24, por Marcos Peris
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, ocorrido no final da tarde do domingo, 20, na SE 170 [rodovia João Paulo II], que liga os municípios de Itabaiana a Campo do Brito. As seis vítimas ocupavam um Palio, conduzido pelo vendedor ambulante José Renilson Alves da Silva, 47, conhecido como Nininho.
Também morreram neste acidente, a esposa do condutor do veículo, Maria Nazaré Santos Silva, 31, a filha do casal, Gisele Santos, uma criança de oito anos de idade, e a cunhada de Renilson, identificada pela família como Josefa Santos Meneses. Neste mesmo veículo, estavam a filha de Josefa, uma criança de seis anos, e o esposo dela, identificado como José Reginaldo Alves da Silva [irmão de Renilson, que conduzia o Palio].
A criança de seis anos, Maria Gabriela, filha de Regianldo e Josefa, recebeu alta médica e Regianldo continua hospitalizado, segundo informações da família. As vítimas são bastante conhecidas no município de Simão Dias, onde residiam. “Somos 25 irmãos, estamos esperando todo mundo para decidir sobre o sepultamento”, ressaltou o motorista Rubens Alves da Silva, irmão dos dois homens mortos neste acidente.
Ele informou que o acidente aconteceu por volta das 17h. Os irmãos com as respectivas esposas e filhos saíram pela manhã de Simão Dias e passaram o dia em um balneário no município de Itabaiana. À tarde, quando retornavam para casa, acabaram envolvidos no acidente. “Tinha um Gol que bateu no Palio que meu irmão conduzia. Ele perdeu o controle e bateu de frente com o caminhão”, conta Rubens, visivelmente abalado com a tragédia.
Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 21h55 do domingo, 20, e liberados para sepultamento. O velório com os quatro corpos acontece no Salão Paroquial (Simão Dias), localizado na Rua Manoel Fraga Dantas e o horário do sepultamento está definido para as 17 horas desta segunda, 21. (Com informações de Cássia Santana)